terça-feira, 10 de março de 2009

Cerveja, pudim gigante e leite materno em caixinha para pequenos no Japão.

No Japão tem pudim gigante e cerveja para crianças.
Pudim gigante 20 vezes maior que um pudim normal e cerveja de guaraná atraem os pequenos
Giga Pudding é 20 vezes maior que um pudim normal.
As crianças são, geralmente, o público alvo do mercado alimentício japonês. Para chamar a atenção delas, vale tudo: aumentar o tamanho dos doces, chamar a atenção com cores e até transformar bebidas proibidas para menores, como a cerveja, em uma versão sem álcool para os pequenos saborearem.
Um pudim gigante, chamado de Giga Pudding, criado pela Giga Sweets, uma marca de doces japonesa, é de dar inveja às invenções gigantescas de Itu, em São Paulo, conhecida como “Cidade dos Exageros” por ter coisas bem maiores que o tamanho normal.
Kidsbeer é um guaraná servido em uma garrafa que parece de cerveja. O pudim pode ser feito em casa mesmo e está disponível nos sabores chocolate, creme e morango. É possível importá-lo pelo site oficial por 30 dólares mais o frete.
Outro produto que chama a atenção é o guaraná servido em uma garrafa de cerveja. Os pais podem confiar: não tem um mílímetro de álcool na bebida.
Já para aqueles que não querem virar gente grande e ainda sentem falta do leite materno, no Japão é possível encontrar leite materno em caixinha estilo longa vida.
Apesar de as delícias serem feitas para os pequenos, nada impede que os adultos experimentem.


Fonte: Revista Made in Japan

Nenhum comentário:

Postar um comentário