segunda-feira, 9 de março de 2009

Ronaldo está de volta!


Quase 45 mil pessoas lotaram o estádio Prudentão para acompanhar o clássico entre Palmeiras e Corinthians e, claro, ver Ronaldo em ação. O Fenômeno entrou no segundo tempo, carimbou a trave e mudou a história da partida: marcou de cabeça o gol de empate por 1 a 1, aos 47 minutos, subiu no alambrado e comemorou com os torcedores. O Fenômeno abrilhantou a história do clássico e disse não se aguentar de tanta emoção. O alambrado caiu e a Polícia teve de conter uma torcida alucinada com a atuação triunfal do camisa 9.

Globo.com

Hoje Ronaldo é idolatrado por nós corintianos.
Quem não lembra aquela vez que ele estava com um sério problema no Joelho e muitos diziam que ele jamais iria voltar a jogar como era antes, mas ele voltou e em 2002 fez seu espetáculo e o Brasil ganhou mais um título da copa do mundo com um futebol bonito de se ver. Ontem ele apenas mostrou que quem tem talento nunca perde.
Ronaldo é habilidoso e oportunista e realmente foi um dos responsáveis pela valorização do Futebol brasileiro no mundo a fora trazendo oportunidades aos jovens jogadores brasileiros.

E como combinou o “EU NUNCA VOU TE BANDONAR” com a volta por cima.
Ele vai voltar a brilhar e mostrar porque é chamado de fenômeno.
Salve Ronaldo!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário