domingo, 10 de janeiro de 2010

Familiar Especial


Venho aqui para ressaltar um membro especial em minha família. Antonio Adão de Araújo, meu tio. Homem que apesar de conviver há mais de 38 anos com uma deficiência física não se prende aos limites impostos pela sociedade e encara-os de frente com o seu pensar diário e com seu bom humor.

Com suas próprias palavras:

Minha vida

Minha vida é muito boa

Deficiente físico, tetraplégico, torto

Vivo numa cadeira tropa

E no vazio oco, o pensamento voa

Por isso vivo numa boa

Minha vida não é á toa

Porque minha cabeça é boa

Autor: Antonio Adão de Araújo, em 15/01/2004

"Amigo viva com bom humor, pregue a paz e tenha respeito ao outro."(Antonio Adão de Araújo)



Um comentário:

  1. Nuss...
    Tem pessoas que não batalha nem pelo propria sobrevivencia ...
    E é homens como o seu tio que faz a diferencia.
    Mesmo ele sendo tetraplégico ele não parou e ficou vendo a vida passa em frente a Tv mandando e desmandando nas pessoas
    e foi viver a vida dele
    Pois a vida é dele
    e Dificuldades todos enfrentão...
    Mais cabe a cada pessoa saber como lidar com elas.
    Pois temos que seguir o conselho do seu tio
    e sorrir sempre diante das dificuldades da vida.
    :)

    ResponderExcluir